Crop Decisor

Crop Decisor Sistema de Gestão Agrícola

Somos uma empresa formada por profissionais com mais de 20 anos de experiência no ramo de recomendações agronômicas, especializada no desenvolvimento e aprimoramento de ferramentas de inteligência agronômica digital promovedoras do uso racional e sustentável dos defensivos agrícolas na agricultura brasileira.

Missão

Nossa missão é trazer ao agricultor ferramentas digitais que simplifique e otimize a tomada decisão durante a recomendação agronômica de defensivos agrícolas promovendo redução de custos e sustentabilidade ao setor agrícola.

Visão

Ser reconhecida pelos agricultores brasileiros como uma empresa inovadora e especializada no desenvolvimento de ferramentas digitais que otimizam a tomada de decisão e trazem maior sustentabilidade ao agronegócio.

• Integridade;
  • Respeito;
  • Honestidade;
  • Confiança;
  • Comprometimento;
  • Paixão pela agricultura.

Entre em contato!